Meios de pagamento e de frete

1.PRAZOS
1.1 CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser realizados via: pix, boleto ou cartão de crédito.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pagamentos realizados via cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude protegendo nossa loja e trazendo total segurança a vocês clientes. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.
1.2 ENVIO
1.2.1 Fabricação: 1 a 3 dias úteis para a fabricação e recebimento do produto no Armazém da SNKKRS PREMIUM no exterior. Nessa etapa nossa equipe irá embalar e enviar as fotos com os detalhes do seu produto.
1.2.2 Postagem: Após o recebimento das fotos, enviaremos seu pedido em até 5 dias úteis pelos métodos internacionais mais eficientes. Nessa etapa você receberá seu Código de Rastreio o qual poderá ser acompanhado o progresso de entrega através do site dos Correios.
1.2.3 Entrada do produto no sistema de rastreio: Após recebido, o código de rastreamento pode levar até 10 dias úteis para ser registrado no sistema. Portanto, não há motivo para preocupação se você visualizar a mensagem AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE durante esse período.
1.2.4 Chegada no Brasil: Depois de ser registrado no sistema, seu produto pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar as unidades logísticas Brasileiras.
1.2.5 Entrega: Após a chegada no país de destino (Brasil), o produto pode levar de 7 a 15 dias úteis para ser entregue no endereço informado no momento da compra.
1.2.6 Atrasos: Em algumas situações específicas, é possível que o prazo de entrega seja prolongado por alguns dias úteis, devido a atrasos imprevistos, paralisações, pausas operacionais ou momentos de elevada demanda nos serviços dos Correios. São circunstâncias alheias ao nosso controle que podem influenciar nessa extensão do prazo.
2. TAXAS E TRIBUTAÇÕES:
A maioria dos pedidos feitos em nossa loja é entregue pelos Correios no endereço fornecido pelo cliente, sem incorrer em quaisquer encargos ou impostos adicionais. Contudo, em situações pouco frequentes, pode ocorrer que algumas remessas sejam sujeitas a tributação pela Receita Federal. Quando isso acontece, os Correios enviam uma notificação para o endereço ou e-mail fornecido durante a compra, informando ao cliente sobre a tributação do produto. O cliente é então orientado a retirar o pacote na agência dos Correios e efetuar o pagamento do imposto determinado pela Receita Federal.
Nesse cenário, a SNKKRS PREMIUM se responsabiliza pelo pagamento do tributo para possibilitar a liberação do produto.
3. ENDEREÇOS E RECEBIMENTO
3.1 ATENÇÃO AO ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO: A SNKKRS PREMIUM realizará o envio do pedido para o endereço indicado pelo cliente. Assim, a fim de garantir uma entrega tranquila de sua encomenda, solicitamos atenção no momento de inserir o endereço de destino durante o preenchimento.
3.2 DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os serviços postais realizarão até três tentativas de entrega; contudo, se não for possível efetuar a entrega após todas as tentativas, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse cenário, o destinatário deverá retirar o pacote na agência dentro de um prazo de 7 dias corridos.
É fundamental notar que, de acordo com as políticas dos Correios, caso o destinatário não efetue a retirada dentro do prazo mencionado, o pacote será retornado ao remetente, demandando o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado.
Todas as informações pertinentes às tentativas de entrega, incluindo o endereço da agência dos Correios para retirada em caso de ausência no endereço, estão registradas no acompanhamento do pedido, acessível por meio do rastreamento no site dos Correios. Basta utilizar o código de rastreio fornecido pela loja para obter esses detalhes.
3.3 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: A SNKKRS PREMIUM isenta-se de responsabilidade por quaisquer equívocos ou falta de informações no preenchimento do endereço de destino nos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, de acordo com as diretrizes dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente e não serão realizadas novas tentativas de entrega para esse endereço.
No caso de uma entrega malsucedida devido a divergência no endereço fornecido pelo cliente, este não terá direito a reembolso. Será necessário efetuar o pagamento de uma nova taxa de envio (a consultar) para que o produto seja reenviado.
3.4 ENTREGA COMBINADA: Para evitar problemas acima citados no momento da entrega, a SNKKRS PREMIUM dispõe da modalidade de ENTREGA COMBINADA, exclusiva para clientes que residem em CURITIBA-PR. Nessa modalidade, enviaremos o seu pedido para nosso armazém sede, onde iremos prepará-lo em embalagem e adesivos exclusivos SNKKRS PREMIUM e combinar o local para entrega com você cliente.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1 TROCAS: O cliente tem a possibilidade de solicitar a troca do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do momento de recebimento do mesmo.
Solicitações de substituição efetuadas após esse período não serão consideradas.
O produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, com o lacre intacto e sem quaisquer sinais de utilização.
O item a ser substituído deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios. Reservamos o direito de recusar a substituição de produtos que demonstrem ter sido utilizados.
Após a aprovação da substituição, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço indicado pela nossa equipe. O custo do envio do produto a ser substituído fica a cargo do cliente.
O envio do novo produto é de responsabilidade da SNKKRS PREMIUM. Assim que recebermos o item que será substituído, daremos início ao processo de troca.
Para solicitar a troca, utilize os canais de comunicação disponíveis, informando o número do pedido e explicando o motivo da troca através do e-mail contato@snkkrspremium.com.br ou pelo WhatsApp.
No caso de devolução ou substituição de produtos adquiridos com o uso de cupons de desconto ou que tenham sido adquiridos a preço promocional no momento da compra, os mesmos serão convertidos em créditos que poderão ser utilizados em futuras compras em nosso site.
4.2 DEVOLUÇÃO: Em caso de insatisfação ou arrependimento, o cliente dispõe de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para requerer a devolução por meio de nossa equipe. A solicitação deve ser encaminhada através do e-mail contato@snkkrspremium.com.br ou WhatsApp, utilizando como assunto "DEVOLUÇÃO" e informando o número do pedido.
Ressaltamos que solicitações de devolução efetuadas após o prazo estabelecido não serão aceitas. Uma vez que confirmemos a chegada do produto em nosso centro de distribuição, procederemos à autorização da restituição do valor do pedido, conforme as diretrizes abaixo delineadas:
Pagamentos realizados via Cartão de Crédito: Nesse caso, a intermediadora de pagamentos se encarregará de efetuar a requisição junto à administradora do cartão, e o reembolso será realizado de forma integral, independentemente do número de parcelas escolhido no momento da compra. O período necessário para a efetivação do reembolso dependerá das políticas da administradora do cartão e da intermediadora de pagamentos, tendo uma média de 7 (sete) dias úteis.
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário ou transferência bancária: A restituição dos valores ocorrerá mediante depósito bancário em até 10 dias úteis, sendo realizado exclusivamente na conta corrente do comprador, cujo titular deve coincidir.
Caso ocorra a necessidade de devolução ou troca de produtos adquiridos com o uso de cupons de desconto ou que tenham sido adquiridos por um valor promocional no momento da compra, estes serão substituídos por um crédito a ser utilizado em futuras aquisições em nosso site.
Importante mencionar que em situações nas quais a devolução for resultante de informações de endereço fornecidas incorretamente pelo cliente ou indisponibilidade de recebimento no endereço indicado, incluindo casos em que o carteiro não obtiver sucesso na entrega, todos os custos referentes ao reenvio serão de total responsabilidade do cliente.
4.3 DEFEITOS: O comprador dispõe de um período de até 7 dias consecutivos a partir do recebimento do produto para requerer a devolução, em caso de detecção de defeitos de fabricação.
No caso de produtos devolvidos devido a defeitos de fabricação, todos eles são submetidos a uma análise técnica conduzida diretamente pelo fabricante. Essa avaliação determinará se o defeito é de origem na fabricação ou se decorre de uma utilização inadequada do produto.
O prazo limite para a conclusão da avaliação técnica é de até 14 dias úteis a partir da chegada do produto às nossas instalações.
Uma vez obtida a aprovação do nosso time técnico, daremos a autorização para o reembolso do montante do pedido, de acordo com as diretrizes expostas a seguir:
No caso de pagamentos realizados por meio de Cartão de Crédito: a intermediadora empreenderá as medidas necessárias junto à administradora do cartão, e a restituição será realizada de uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na aquisição. O período para efetuar o reembolso dependerá das políticas da administradora do cartão e da intermediadora de pagamentos, geralmente levando cerca de 7 (sete) dias úteis.
Em situações de pagamentos via Boleto Bancário ou transferência bancária: O ressarcimento será realizado por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do adquirente, que deverá ser o titular da conta.
Quanto à devolução ou troca de produtos adquiridos mediante a utilização de cupons de desconto ou com valor promocional no momento da aquisição, estes serão substituídos por um crédito que poderá ser utilizado para uma nova aquisição em nosso site.

BuscaIntegrada
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Brazil Sneakers - CPF: 099.831.219-30 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail