1.PRAZOS
1.1 CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser realizados via: pix, boleto ou cartão de crédito.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pagamentos realizados via cartão de crédito passam por uma análise anti-fraude protegendo nossa loja e trazendo total segurança a vocês clientes. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.
1.2 ENVIO
1.2.1 Fabricação: 1 a 3 dias úteis para a fabricação e recebimento do produto no Armazém da SNKKRS PREMIUM no exterior. Nessa etapa nossa equipe irá embalar e enviar as fotos com os detalhes do seu produto.
1.2.2 Postagem: Após o recebimento das fotos, enviaremos seu pedido em até 5 dias úteis pelos métodos internacionais mais eficientes. Nessa etapa você receberá seu Código de Rastreio o qual poderá ser acompanhado o progresso de entrega através do site dos Correios.
1.2.3 Entrada do produto no sistema de rastreio: Após recebido, o código de rastreamento pode levar até 10 dias úteis para ser registrado no sistema. Portanto, não há motivo para preocupação se você visualizar a mensagem AGUARDANDO POSTAGEM PELO REMETENTE durante esse período.
1.2.4 Chegada no Brasil: Depois de ser registrado no sistema, seu produto pode levar de 5 a 15 dias úteis para chegar as unidades logísticas Brasileiras.
1.2.5 Entrega: Após a chegada no país de destino (Brasil), o produto pode levar de 7 a 15 dias úteis para ser entregue no endereço informado no momento da compra.
1.2.6 Atrasos: Em algumas situações específicas, é possível que o prazo de entrega seja prolongado por alguns dias úteis, devido a atrasos imprevistos, paralisações, pausas operacionais ou momentos de elevada demanda nos serviços dos Correios. São circunstâncias alheias ao nosso controle que podem influenciar nessa extensão do prazo.
2. TAXAS E TRIBUTAÇÕES:
A maioria dos pedidos feitos em nossa loja é entregue pelos Correios no endereço fornecido pelo cliente, sem incorrer em quaisquer encargos ou impostos adicionais. Contudo, em situações pouco frequentes, pode ocorrer que algumas remessas sejam sujeitas a tributação pela Receita Federal. Quando isso acontece, os Correios enviam uma notificação para o endereço ou e-mail fornecido durante a compra, informando ao cliente sobre a tributação do produto. O cliente é então orientado a retirar o pacote na agência dos Correios e efetuar o pagamento do imposto determinado pela Receita Federal.
Nesse cenário, a SNKKRS PREMIUM se responsabiliza pelo pagamento do tributo para possibilitar a liberação do produto.
3. ENDEREÇOS E RECEBIMENTO
3.1 ATENÇÃO AO ENDEREÇAMENTO DO PEDIDO: A SNKKRS PREMIUM realizará o envio do pedido para o endereço indicado pelo cliente. Assim, a fim de garantir uma entrega tranquila de sua encomenda, solicitamos atenção no momento de inserir o endereço de destino durante o preenchimento.
3.2 DESTINATÁRIO AUSENTE: Certifique-se de que haverá alguém disponível no endereço para receber seus produtos. Os serviços postais realizarão até três tentativas de entrega; contudo, se não for possível efetuar a entrega após todas as tentativas, o pacote será encaminhado à agência dos Correios mais próxima do endereço. Nesse cenário, o destinatário deverá retirar o pacote na agência dentro de um prazo de 7 dias corridos.
É fundamental notar que, de acordo com as políticas dos Correios, caso o destinatário não efetue a retirada dentro do prazo mencionado, o pacote será retornado ao remetente, demandando o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado.
Todas as informações pertinentes às tentativas de entrega, incluindo o endereço da agência dos Correios para retirada em caso de ausência no endereço, estão registradas no acompanhamento do pedido, acessível por meio do rastreamento no site dos Correios. Basta utilizar o código de rastreio fornecido pela loja para obter esses detalhes.
3.3 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: A SNKKRS PREMIUM isenta-se de responsabilidade por quaisquer equívocos ou falta de informações no preenchimento do endereço de destino nos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, de acordo com as diretrizes dos Correios, o pacote será devolvido ao remetente e não serão realizadas novas tentativas de entrega para esse endereço.
No caso de uma entrega malsucedida devido a divergência no endereço fornecido pelo cliente, este não terá direito a reembolso. Será necessário efetuar o pagamento de uma nova taxa de envio (a consultar) para que o produto seja reenviado.
3.4 ENTREGA COMBINADA: Para evitar problemas acima citados no momento da entrega, a SNKKRS PREMIUM dispõe da modalidade de ENTREGA COMBINADA, exclusiva para clientes que residem em CURITIBA-PR. Nessa modalidade, enviaremos o seu pedido para nosso armazém sede, onde iremos prepará-lo em embalagem e adesivos exclusivos SNKKRS PREMIUM e combinar o local para entrega com você cliente.
4. TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1 TROCAS: O cliente tem a possibilidade de solicitar a troca do produto no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do momento de recebimento do mesmo.
Solicitações de substituição efetuadas após esse período não serão consideradas.
O produto precisa estar nas mesmas condições em que foi recebido: na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, com o lacre intacto e sem quaisquer sinais de utilização.
O item a ser substituído deve ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com todos os acessórios. Reservamos o direito de recusar a substituição de produtos que demonstrem ter sido utilizados.
Após a aprovação da substituição, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço indicado pela nossa equipe. O custo do envio do produto a ser substituído fica a cargo do cliente.
O envio do novo produto é de responsabilidade da SNKKRS PREMIUM. Assim que recebermos o item que será substituído, daremos início ao processo de troca.
Para solicitar a troca, utilize os canais de comunicação disponíveis, informando o número do pedido e explicando o motivo da troca através do e-mail contato@snkkrspremium.com.br ou pelo WhatsApp.
No caso de devolução ou substituição de produtos adquiridos com o uso de cupons de desconto ou que tenham sido adquiridos a preço promocional no momento da compra, os mesmos serão convertidos em créditos que poderão ser utilizados em futuras compras em nosso site.
4.2 DEVOLUÇÃO: Em caso de insatisfação ou arrependimento, o cliente dispõe de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para requerer a devolução por meio de nossa equipe. A solicitação deve ser encaminhada através do e-mail contato@snkkrspremium.com.br ou WhatsApp, utilizando como assunto "DEVOLUÇÃO" e informando o número do pedido.
Ressaltamos que solicitações de devolução efetuadas após o prazo estabelecido não serão aceitas. Uma vez que confirmemos a chegada do produto em nosso centro de distribuição, procederemos à autorização da restituição do valor do pedido, conforme as diretrizes abaixo delineadas:
Pagamentos realizados via Cartão de Crédito: Nesse caso, a intermediadora de pagamentos se encarregará de efetuar a requisição junto à administradora do cartão, e o reembolso será realizado de forma integral, independentemente do número de parcelas escolhido no momento da compra. O período necessário para a efetivação do reembolso dependerá das políticas da administradora do cartão e da intermediadora de pagamentos, tendo uma média de 7 (sete) dias úteis.
Pagamentos efetuados via Boleto Bancário ou transferência bancária: A restituição dos valores ocorrerá mediante depósito bancário em até 10 dias úteis, sendo realizado exclusivamente na conta corrente do comprador, cujo titular deve coincidir.
Caso ocorra a necessidade de devolução ou troca de produtos adquiridos com o uso de cupons de desconto ou que tenham sido adquiridos por um valor promocional no momento da compra, estes serão substituídos por um crédito a ser utilizado em futuras aquisições em nosso site.
Importante mencionar que em situações nas quais a devolução for resultante de informações de endereço fornecidas incorretamente pelo cliente ou indisponibilidade de recebimento no endereço indicado, incluindo casos em que o carteiro não obtiver sucesso na entrega, todos os custos referentes ao reenvio serão de total responsabilidade do cliente.
4.3 DEFEITOS: O comprador dispõe de um período de até 7 dias consecutivos a partir do recebimento do produto para requerer a devolução, em caso de detecção de defeitos de fabricação.
No caso de produtos devolvidos devido a defeitos de fabricação, todos eles são submetidos a uma análise técnica conduzida diretamente pelo fabricante. Essa avaliação determinará se o defeito é de origem na fabricação ou se decorre de uma utilização inadequada do produto.
O prazo limite para a conclusão da avaliação técnica é de até 14 dias úteis a partir da chegada do produto às nossas instalações.
Uma vez obtida a aprovação do nosso time técnico, daremos a autorização para o reembolso do montante do pedido, de acordo com as diretrizes expostas a seguir:
No caso de pagamentos realizados por meio de Cartão de Crédito: a intermediadora empreenderá as medidas necessárias junto à administradora do cartão, e a restituição será realizada de uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na aquisição. O período para efetuar o reembolso dependerá das políticas da administradora do cartão e da intermediadora de pagamentos, geralmente levando cerca de 7 (sete) dias úteis.
Em situações de pagamentos via Boleto Bancário ou transferência bancária: O ressarcimento será realizado por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do adquirente, que deverá ser o titular da conta.
Quanto à devolução ou troca de produtos adquiridos mediante a utilização de cupons de desconto ou com valor promocional no momento da aquisição, estes serão substituídos por um crédito que poderá ser utilizado para uma nova aquisição em nosso site.